top of page

Fase Um - Ano Um: Demontale

Olá leitores, tudo certo? Leandro aqui o/

Em 2016, nos primeiros anos de minha carreira, eu cruzei com a Editora Arwen, uma pequena editora - inclusive, eles estavam sediados próximos a minha casa - com livros de capas INCRÍVEIS. Eu queria ter publicado meu livro com eles, mas eles eram caríssimos; e acho que esse foi o fim deles, por que nunca mais ouvi falar de nada que eles publicaram (mas tudo bem).

No entanto, eles tiveram duas sacadas sensacionais para antologia: Zombietale e Demontale - e é deste segundo que vamos falar hoje; e nele está o primeiro conto do Sétimo Universo.


A proposta da Antologia era extremamente interessante para mim: um mundo fantástico, de contos de fantasia, o qual demônios invadiram e estavam tomando conta; então, uma caçadora - especificamente uma mulher -, original ou baseada nos próprios contos de fada, surgisse para combater esses demônios.


Fonte: https://www.mauriciorbcampos.com.br/2016/08/blog-post.html

Naquela época - e ainda hoje, para falar a verdade - a série Once Upon a Time era minha série favorita, então, eu estava MUITO na vibe de contos de fada. E eu também tinha acabado de criar a personagem Sabrina Petran, uma caçadora de demônios, para meu livro A Cruzada Infernal. Juntando ambas as coisas, criei o conto Sabrina Petran e os Demônios da Neve, que une o Sétimo Universo com Branca de Neve e os Sete Anões.


E ainda, esse tema foi a ignição para algo que estou planejando para o ano que vem: Sabrina Petran e o Espelho Entre Mundos. Mais mais informações em breve.


E vocês? Gostam de contos de fadas? Histórias com demônios e caçadores? Melhor ainda, vocês leram Demontale? O que acharam?

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page